quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cuba: 50 anos de luta e solidariedade com os povos

Ocorrerá no dia 02 de junho, no Auditório da ULBRA Gravataí o painel, Cuba: 50 anos de luta e solidariedade com os povos. O painel faz parte da XVIII Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba. A entrada é franca. O evento é uma realização da Fundação José Martí, Prefeitura de Gravataí e FUNDARC (Fundação de Arte e Cultura de Gravataí).
O início do painel está previsto para as 19h e 30 min. A ULBRA Gravataí, localiza-se na av. Itacolomi, 3600 - Bairro São Vicente. Maiores informaqões, pelo telefone: 34842733
Confira a programação do evento, abaixo:

Painelista: Embaixador Lazaro Mendez – Cônsul Geral de Cuba no Brasil – SP - Relato das conquistas da Revolução Cubana e as conseqüências de um bloqueio econômico e midiático.
Fábio Simeón – Representante para América Latina do Instituto Cubano de Amizade com os Povos – ICAP – Cuba – Relato dos 50 anos de Solidariedade de um povo.
Atividade Cultural: O CANTO DE TODOS
Vicente Feliú e convidados – Músico, cantante, guitarrista e cantautor. Já atuou em mais de 20 países da América, Europa e África, acompanhado dos cantores Silvio Rodríguez e Pablo Milanés (Cuba), Luis Eduardo Aute e Caco Senante (Espanha), Isabel Parra e Inti Illimani (Chile), León Gieco e Mercedes Sosa (Argentina), Jackson Browne, Pete Seeger, Holly Near e Little Stevens (Estados Unidos), Daniel Viglietti e Alfredo Zitarrosa (Uruguay), Luis Enrique e Carlos Mejía Godoy (Nicaragua).Atualmente dirige o Centro Cultural Canto de Todos, em Cuba, que promove encontros e intercâmbios nos países da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário