quarta-feira, 8 de junho de 2011

Twittencontro “Inovar na Educação”

O Instituto Claro convidou uma especialista em projetos de educação para uma conversa virtual com os interessados em inscrever iniciativas no Prêmio Instituto Claro 2011.

Carolei responderá a perguntas via Twitter por uma hora
No dia 8 de junho, a partir das 17h, a professora Paula Carolei, líder da comissão técnica da 3ª edição do Prêmio, participa do twittencontro“Inovar na Educação” para conversar sobre como uma iniciativa pode ser inovadora nos processos de ensino e aprendizagem. Com as dicas desta especialista que trabalha com tecnologias na educação há mais de dez anos, você certamente irá descobrir o que faz a diferença na hora de pensar um projeto que busca a transformação.

Participar do twittencontro é muito simples: basta seguir o perfil do Instituto Claro no Twitter e enviar suas perguntas usando o @institutoclaro ou @pcarolei. Você pode começar a enviar perguntas hoje se preferir ou fazer as perguntas em tempo real, no dia 8. 

Para conhecer o Prêmio Instituto Claro, que está na sua terceira edição e este ano distribuirá R$ 150 mil em prêmios, acesse a  página especial.

Twittencontro Inovar na Educação

Convidada: professora Paula Carolei

Quando: 08 de junho, às 17h

Onde: perfil do Instituto Claro no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário