quinta-feira, 14 de julho de 2011

Agenda GT Acervos ANPHU-RS

O GT Acervos da ANPHU-RS informa que realizará o seu próximo encontro no dia 16 de julho às 14h no Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM) - Av. Independência, 270 Centro Histórico de Porto Alegre.

Tendo como pauta: 1 - Escolha do titular e do suplente que representarão a ANPUH no Colegiado Museus, dentro do Plano Estadual de Cultura;2 - Atividades para o 2° semestre/2011:2.1 - Segurança de Acervos - Brigada de Incêndio;2.2 - Mesa - redonda sobre o Dia do Historiador e do Patrimônio Histórico;2.3 - Reuniões no interior.
Também o GT Acervos divulga o  "I Seminário de Educação Patrimônio: diálogos e perspectivas"

Data: 28,29 e 30 de setembro de 2011.Local: Auditório Cidec-Sul Campus Carreiros FURG/ Rio Grande - RSSite: www.seminariopep.wordpress.com
Informações: informacoespep@gmail.com

O evento é uma atividade do Programa de Educação Patrimonial (PEP) da Universidade Federal do Rio Grande - FURG; o objetivo do encontro é proporcionar a reflexão acerca da história e do patrimônio, bem como a oportunidade para a socialização de práticas e metodologias de trabalho relacionadas à temática do patrimônio. O Seminário estará aberto para apresentação de trabalhos na forma de comunicação oral e banner e, também conta com inúmeras oficinas.
Fonte: GT Acervos ANPHU-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário