segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nota da Reitoria ULBRA

O Reitor da Universidade Luterana do Brasil, Marcos Fernando Ziemer, em função de matéria jornalística veiculada pelo programa Teledomingo, do Grupo RBS, na data de 10/07/2011, vem a público comunicar que instaurou processo administrativo para investigar o assunto abordado pela reportagem. Pautada pelo compromisso da ética e transparência, a Reitoria também informa que irá colaborar com todos os meios necessários para esclarecer os fatos junto ao inquérito da Polícia Federal.

Reitoria
Universidade Luterana do Brasil 

____________________________________________________________________
Segue a Portaria da Reitoria com as providências relativas ao tema:

Portaria Reitoria nº 010, de 11 de julho de 2011.


“Instaura processo administrativo
junto à modalidade de Ensino
a Distância da Universidade.”

O Reitor da Universidade Luterana do Brasil, no uso das suas atribuições previstas no Estatuto da Universidade em seu Art. 15º, incisos XIII e XVI, resolve:

Art. 1º - Instaurar processo administrativo para apurar as supostas irregularidades veiculadas pela mídia a respeito do processo de correção de provas da modalidade de Ensino a Distância.

Art. 2º - O processo administrativo terá como responsável o Diretor Jurídico, Jonas Osmar Dietrich, o qual responderá única e diretamente ao Reitor.

Art. 3º - O responsável pela condução do processo administrativo terá acesso a todas as informações necessárias para o desenvolvimento do seu trabalho e acesso a todos os setores da Universidade quando necessário. O mesmo poderá proceder oitiva de testemunhas e diligenciar por quaisquer meios, nos limites da lei, na apuração dos fatos.

Art. 4º - No período do processo administrativo delibera sobre os assuntos referentes à modalidade de Ensino a Distância o Reitor da Universidade e a quem o mesmo delegar.

Art. 5º - Esta portaria entre em vigor na data de sua publicação.


Marcos Fernando Ziemer
Reitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário