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quinta-feira, 13 de outubro de 2011

III ALVORADA EM AFRICANIDADES: “Nas práticas cotidianas, o lugar da diferença”

Ocorrerá  entre os 19 a 21 de outubro de 2011  no Espaço Abdias do Nascimento na 12ª Feira do Livro de Alvorada  o III ALVORADA EM AFRICANIDADES: “Nas práticas cotidianas, o lugar da diferença”. 
Com a pretende debater e refletir sobre as ações cotidianas que possibilitam a aplicabilidade de Lei 10.639/03 nos currículos escolares bem como as influências das temáticas pertinentes à Lei em nosso cotidiano. A partir das propostas apresentadas, o seminário terá por intuito demonstrar que muitos lugares, sejam eles  educativos ou comunitários, por intermédio das pessoas que os habitam, constituem-se em espaços propícios à transposição dos desafios impostos ao conhecimento das diferenças. Neste sentido, convidamos toda a comunidade escolar, bem como aos interessados, para participar de nossas atividades, legitimando-as como propositivas no que tange as demandas.



NORMAS PARA ENVIO DOS RESUMOS AOS PROFESSORES COMUNICADORES:

Normas para o envio de resumo:
1. Estão abertas as inscrições para o envio de propostas a participar da III-Edição do Alvorada em Africanidades, este ano com o tema: “Nas práticas cotidianas, o local da diferença”.
2. Os resumos devem conter de dez a quinze linhas. Espaço simples, fonte times tamanho 12, título em negrito, centralizado, com identificação do autor (a) e do curso ou da escola a que estão vinculados, abaixo. Enviar o resumo, exclusivamente, para o seguinte e-mail: alvoradaemafricanidades2011@hotmail.com
3. Podem participar comunicadores com trabalhos desenvolvidos em sala de aula, através de atividades comunitárias, pesquisas e toda e qualquer proposta pensada em torno das práticas inclusivas.
4. Prazo de envio das propostas: 14 de outubro de 2011.
5. Confirmação dos aceites das propostas enviadas: 15 de outubro de 2011.
6. Disponibilidade da programação completa das Sessões de Comunicações: 15 de outubro de 2011. No blog: http://diversidade-alvorada.blogspot.com/


Mais:

Fonte: GT Estudos Étnicos - ANPHU/RS 

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