domingo, 20 de junho de 2010

Curso Educação Corporativa: pertinência e perspectivas

O curso de Educação nas Organizações da ULBRA Canoas realizará a mesa-redonda Educação Corporativa: pertinência e perspectivas, no dia 22 de junho, às 19h15, no auditório do prédio 59 (Odontologia) do campus Canoas.

Para o debate foram convidadas Claudia Weiler, do Grupo RBS; Susana Medeiros Cunha, do Hospital Mãe de Deus; e Mônica Timm, do Colégio Israelita. A mediação da mesa-redonda será feita pela diretora da Área de Educação, Ciências e Artes da ULBRA, Vivian Edite Steyer.

O evento, organizado pelos acadêmicos da disciplina Planejamento e Organização de Eventos, tem por objetivo oportunizar a reflexão sobre o impacto da Educação Corporativa na capacitação dos colaboradores nas organizações, desenvolvendo as competências necessárias para atingir os resultados e as perspectivas propostos no planejamento estratégico organizacional.

A escolha do tema se deu pela necessidade de reflexão, pois as organizações vêm evoluindo e modificando sua estrutura de gestão, passando de uma metodologia mecanicista para processos baseados no conhecimento. Neste novo cenário, surge a gestão do conhecimento, através da qual o desenvolvimento intelectual e as competências dos empregados se tornam fatores fundamentais para o crescimento das organizações.

O evento é voltado a acadêmicos e professores da área de educação e aberto à comunidade e interessados de áreas afins. A entrada é franca, mas sugere-se a doação espontânea de 1kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado a instituições carentes do município de Canoas.

Informações no site www.ulbra.br/educacao-nas-organizacoes
Texto: Portal de Notíocias do Ensino ULBRA
Extraído de:http://www.ulbra.br/noticiasdoensino/2010/06/ulbra-debate-perspectivas-da-educacao-corporativa/

0 comentários:

Postar um comentário