terça-feira, 4 de abril de 2023

Os Absurdos relativos

Por Noé Gomes

São relativos os julgamentos de hoje.

Os olhares são seletivos.

As definições rasas.

Tão rasas que se escondem atrás de gestos grotescos.

Pensamentos infundados que desafia quem pensa que o ser humano é capaz de ser o "Ser Pensante" no planeta.


Tudo é relativo... Absolutamente tudo é relativo...

Por que não o absurdo? 

Quais são as regras para se definir o certo do errado?

Tudo é relativo...


Aos que se autoproclamam "Progressistas", o silenciamento de quem lhe pergunta sobre algo que eles preferem pôr debaixo do tapete....

Fascismo, não é mais uma concepção politica, é xingamento vazio de quem não consegue argumentar...

Comunisto não é o sistema utópico do Marxismo, agora é sinônimo de quem se veste de vermelho ou discorda a outra turma de alucinados, outro conceito usado como xingamento...


Eles se dizem pela ética e moral, são os "Homens de Bem"....

Verdadeiras perpétuas de verde e amarelo...

Nostálgicas, esperam a volta de um tempo que se foi...

Falam em Intervenção Militar, a favor da Ditadura....

Esquecem ou ignoram seja por inocência ou conveniência de que na Ditadura até mesmo os seus apoiadores são silênciados ....


Absurdos Relativos são assim, tornam o rídiculo de um ex-capitão expulkso por ato terorista do Exército, tido como Louco, para não se complicar mais, em Mito!


E de um farsante histórico, que sempre usou do sindicalismo, como  escada para o seu projeto de poder pessoal a voz do trabalhador, mas que na hora de assumir o poder, janta com a cúpula dos que realemente mandam neste país! O Salvador da Pátria, que em 2022 prometeu Cerveja e Picanha, que disse não saber gerar empregos e que está nos entregando o Calabouço Fiscal, tem uma orda de carentes afetivos, que aceitam tudo que vem do Painho...


Eles relativizam tudo que não dá para ser relativizado. 

Eles deixam tudo raso e sem sentido otiginal.

Falam em combater a corrupção, mas aceitam o Cartão Corporativo  num país que o Cartão de Crédito para o simples mortal ainda é uma navalha!


Ser  honesto para os adeptos do Absurdo Relativo é "ROUBAR' menos, se valem da AMORALIDADE para justificar os absurdos de seu Mito, não passam de Marias de Fátimas, personagem  icônica de Gilberto Braga e são as verdeiras Polianas, aqueles que acreditam que "O AMOR VENCEU".


Até o mais nobre dos sentimentos é deturpado pela Neo-Filosofia do Absurdo Relativo. Uma "concepção" que rompe com o método da Dialética! Se a Diatélica consiste na síntese versus a antítese (ou anti-tese), redudando na Síntese, na Visão do Absurdo Relativo como um vírus que modifica o gene, agora há duas teses iguais no seus sentido mas diferentes nas suas cores com o mesmo sentido; o do emburrecimento e a transformação de ser humando para Gado, um gado que não pensa com parâmetros normais, mas aqueles que legitmam os Absurdos Relativos.


Nesta perspectiva,  tudo é negado: a ciência, a religiosidade e vida alheia, quem ouse questionar o Absurdoi Relativismo. Fundado no Brasil com as cores vermelhas, verde, azul e amarela. 


Viva o BolsoLulismo! 

Viva o Brasil!

Viva o pseudo pénsamento progressista!

Viva a hipocrísiia e a ignorãncia de quem se diz contra a corrupção, mas não sabe o seu signficado, porque desconnhece o seu papel neste tempo e espaço histórico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário