terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Falando de História analisa os Atentados do 11 de Setembro nos EUA

A Ação Falando de História é um conjunto de atividades voltadas ao uso de mídias relacionadas ao conhecimento de História. Atualmente além deste blog, temos a plataforma do Portal FH, e de duas páginas em redes sociais (uma no Facebook e outra no Twitter).

Para 2012, além de aperfeiçoar as plataformas já disponíveis almejamos mais outras ações. Uma delas é o de elaborar um programa de TV e Rádio. Estamos ainda em fase de elaboração do projeto e em breve você leitor do Blog FH terá mais notícias sobre isto.

Disponibilizamos um vídeo que foi realizado como trabalho de apresentação de um grupo de acadêmicas do Curso de História da ULBRA da Disciplina de História Contemporânea sobre os Atentados de 11 de setembro. Ainda de forma artesanal este vídeo é importantíssimo para o FH, já que é o primeiro ensaio para esta nova plataforma idealizada para o próximo ano.

Agradecemos pela autorização de publicação as colegas Marcela dos Santos, Bruna do Carmo, Jéssica Vargas, Cátia Appel, Erik Guedes e Rossana Fichimann. 

Untitled from Falando de História on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário