domingo, 24 de setembro de 2023

O Exicionismo e o Faz de conta de Lula

Lula não quer governar, quer desfrutar das benesses do cargo. Assim fez também seu antecessor.

Bolsonaro e Lula são figuras aquém do que a instituição Presidência da República exige. Refletem a inanição moral e política de nossos tempos.

Bolsonaro governou somente para o seu séquito, Lula está seguindo os mesmos passos.
Lula vende um país fictício que encanta quem não vive o Brasil na Assembleia da ONU, assim como Bolsonaro que naquela fatídica reunião no Itamaraty, neste caso um Brasil fictício, mas piorado e pintado com as cores de sua doença amoral.

Tanto o Brasil de Bolsonaro como o de Lula não representam e não podem jamais representar o Brasil.
Incapaz de gerir crises no seu próprio país, Lula promove o exibicionismo de um país que não existe. Quer dar pitaco em conflitos em outras partes no mundo, mas teme pisar em seu próprio território.

Bolsonaro envergonhou o Brasil com o seu comportamento, quem não lembra daquele dia que Jair chamou a Torre de Pisa de Torre de Pizza? E Lula que quando não tem um script é capaz de repetir falas que demonstram que é incapaz de ocupar o cargo ao qual foi eleito a base de muito terrorismo eleitoral e maniqueísmo barato.

Lula e sua trupe de zumbis arrogantes e que se colocam como melhores por "suas qualidades intelectuais e culturais" é o mesmo que quer ser o "Mandela dos Trópicos do Sul", mas não revogou e jamais revogará as reformas trabalhista e previdenciária. Vive de aparências e falas que agradam uma imprensa bancada pelo rentismo.

O Governo Lula fala lindamente sobre as questões humanas, mas sua prática está distante daquilo que prega! Lula só quer holofotes, viagens, condecorações e posar para o mundo de um estadista que nunca foi!

Refém de Lira e do Centrão, continuidade do neoliberalismo de seu antecessor, incapaz de assistir uma região do país que o renega cada vez mais, reforçada pela sua covardia e despeito, com um discurso vazio e tão demagógico quanto a quem se diz se opor, faz com que eu seja obrigado a dizer: a cadeira de presidente continua vaga!

Aos demagogos que querem sufocar as vozes críticas, o meu sincero repúdio! Ser oposição a Lula e a Bolsonaro é um dever cívico-moral dos verdadeiros patriotas!

A imagem de patriota promovida pelo Bolsonarismo é tão falsa quanto uma nota de 22 reais.

No Brasil do BolsoLulismo ter caráter é ser otário, crítico é ter problema mental, falar a verdade que não querem ver é ser invejoso.

#FORALULA e sua demagogia e #FORABOLSONARO o pior subproduto do Lulopetismo. O Brasil é maior e não pertence aos sócios do mal (Bolsonaro e Lula).

Noé Gomes
Editor do Canal e Blog Falando de História

Nenhum comentário:

Postar um comentário