domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nota ao Público do Portal, Blog e Rádio Falando de História

Caros leitores, seguidores, curtidores e ouvintes.
A partir de hoje o Portal e Blog Falando de História serão editados não mais somente por Noé Gomes mas pelo Grupo de Trabalho (GT( Falando de História formado por Jéssica de Lima, Noé Gomes e Rossana Fichman.
Em 2013 a “Ação Falando de História” órgão responsável por estes espaços, foi extinta por diversas razões. Agora em 2014 os seus integrantes reuniram-se em reunião de trabalho neste domingo e instituíram a sua fundação.
Também o grupo propôs a mudança no visual destas plataformas (blog e site) além de rebatizar a Rádio Contraste em Rádio Falando de História, o grupo entendeu que há uma necessidade de integrar a emissora com o GT.  A Rádio Falando de História está no ar com uma programação musical provisória em www.falandodehistoria.com.br/radioweb. Seguindo as mudanças os perfis da antiga Rádio Contraste agora estão renomeadas como Rádio Falando de História. A fan page da Rádio Falando de História pode ser acessada em: https://www.facebook.com/pages/Rádio-Falando-de-História/323054401167956?ref=tn_tnmn e no Twitter em https://twitter.com/rdwebfh
Outra notícia importante: a nova programação da Rádio Falando de História será lançada em 21/02/2014. Com o novo programa Falando de História que será mais uma das inúmeras novas atrações que o GT Falando de História anuncia ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário