quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novo integrante do Falando de História: Rodrigo Pinnow

Foto: Divulgação Twitter de
Rodrigo Pinnow
O Historiador Rodrigo Pinnow é o mais novo integrante da equipe do Blog Falando de História.  Pinnow realiza pesquisas sobre o processo de desenvolvimento da teoria arqueológica e sua inserção na historiografia. Além de publicar posts no Blog FH, também fará parte da equipe de colunistas do Portal FH que será ativada em setembro.
Seja Bem-Vindo Rodrigo ao Falando de História

Um comentário:

  1. Muito bom receber essa notícia, meu nome é kaléo sou de canoas e ex aluno do professor Rodrigo. Ele foi meu professor na oitava série e me paraninfo da formatura. Graças a esse tempo em que tive o privilégio de te-lo como membro do corpo docente de minha escola, que descobri minha paixão... HISTÓRIA. hoje estou me formando no ensino médio e já me preparando para o vestibular, onde terei a chance de realizar meu sonho e poder educar, mas na forma arcaica e engessada como se têm ensinado, mas como o professor sempre dizia "educar libertando"... Suas aulas tinham como principal objetivo, despertar o aluno para o mundo diante de seus olhos e desenvolver no aluno um senso crítico, essa missão tem sido cumprida. Esse blog tem o privilégio de ter o professor Rodrigo como integrante. Abraços, kaleo Ribeiro.

    ResponderExcluir